sábado, 22 de novembro de 2008

thinspos e mais thinspos!

























































































































3 comentários:

Aninha disse...

chegaremos lá ;)

MILEY disse...

Tangeeeee ^^

Saudades de vc ^^

então o Franol é Efedrina..ele dá muito gás pra malhar e da uma maneirada no apetite..mas ele é mto forte...maior parte das meninas passam mal com ele..eu já tive principio de infarto por causa dele....não recomendo..hauhauiaiahihaiha...mas uso!

é viciante tbm, segundo minhas aulas de psicopatologia!

BJO

Farie Thin disse...

oii amiga!como vc ta?
Muita força pra vc e pra todas nós!
Um dia alcançaremos a perfeição !
BjO =*